quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Semestre 6...

Cada vez que entro no blog para realizar as leituras fico feliz em saber que estou concluindo un curso que me ensinou tantas coisas boas. Relembrando as aprendizagens do 6º semestre encontrei algo que ficou marcado em minhas práticas, me preocupava muito quando na rodinha algum aluno apresentava a mania de fantasiar demais, pois como geralmente trabalho com Jardim A, com idades de 4 a 5 anos é muito normal que isso aconteça, mesmo assim me preocupava com aquele que inventavam muito ao contar fatos, pois percebemos o que é verdade e o que é fantasia. Ao realizar a leitura de um texto nesse semestre percebi que não precisava me preocupar com isso, pois era normal e foi uma aprendizagem que sempre volto a me lembrar, pois esse ano mesmo tenho moutros três alunos com esse costumes e imaginação deles vai muito longe, muito além do que nós adultos temos condições de alcançar e consigo ver agora a beleza dessa imaginação, é como sonhar acordado, segue o link da postagem realizada em novembro de 2009:

Nenhum comentário: