terça-feira, 19 de outubro de 2010

Semestre 1 e 2...

Foi muito interessante entrar nos blogs e ler as postagens antigas, principalmente as primeiras, é visível a dificuldade com as tecnologias no primeiro momento do curso por exemplo essa postagem:
“Que susto!
Hoje quando fui entrar no meu blog me assustei,pois,havia esquecido como entrar,porém fiquei muito feliz em poder contar com a ajuda das minhas colegas no laboratório e percebi que o grupo já está bem integrado.”( 18/04/2007 )
Achei a maior graça, e então voltou em minha memória todo o início do curso, o vestibular, a grande vontade de entrar na faculdade, a emoção ao saber que havia conseguido, e o a grande empolgação de iniciar, lembro que comentávamos a duração, parecia que seriam longos quatro anos e agora olhando para trás percebo que passou tão rápido, mas foram quatro anos muito aproveitados, de conhecimentos mil...
Percebo no primeiro e segundo semestre reflexões muito simples, voltadas muito ao que estava sentindo emocionalmente no momento, falava também sobre o cotidiano escolar, sobre a escola, alunos, turma.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Tati!!

Legal esse start na tua retrospectiva.

Abração!